RollerCoaster Tycoon chega ao Nintendo 3DS

Postado dia 07/09/11 por Kyo |

Via GamePro

Tradução/Adaptação: Kyo

 

 

A franquia RollerCoaster Tycoon tem uma longa história de sucesso e é amada pelos Gamers de PC de todo mundo, além de ser considerada uma sequência espiritual do clássico da Bullfrog Theme Park. Juntando um gameplay simples e criativo da simulação de construção de parques, é um daqueles títulos que permanecem populares até hoje. Se você nunca experimentou a série, o jogo original foi relançado no GOG.com.

 

Agora, a Atari anuncia que está trazendo a franquia ao 3DS com o RollerCoaster Tycoon 3D. O jogo contém o clássico modo de criação livre, com a capacidade de compartilhar suas criações on-line, mas inclui também um novo "modo história", aonde os jogadores são desafiados com uma variedade de cenários ao redor do mundo. A icônica "Criação de Percursos" (pra quem não gosta das montanhas-russas padrão) é administrada pela tela de toque do DS e o lado de simulação do jogo promete ser "desafiante, ainda que palpável a gamers de todas as idades"

 

"RollerCoaster Tycoon marca o retorno de uma das mais populares franquias, e entrega um inovador, robusto e irrestrito simulador de parques para a próxima geração de fãs da franquia" diz Jim Wilson, CEO da aTARI

 

RollerCoaster Tycoon 3D é exclusivo de Nintendo 3DS e sai em 2012, você pode conferir o website oficial clicando aqui

 

 

 

Theme provided by Danang Probo Sayekti.